Liga Brasileira de Free Fire

Estamos próximos de mais uma temporada da Free Fire Pro League e a cada ano que passa, mais jogadores estão se interessando pelo jogo. Pensando nisso, nós preparamos uma série de guias para ajudar aqueles que estão chegando agora a entender um pouco mais sobre o jogo.

Pouco utilizada pelos jogadores, as pistolas são armas simples, mas podem ser muito úteis, principalmente quando as armas principais ficam sem munição. Desert Eagle, USP, M500, G18 e Pistola de tratamento são as pistolas disponíveis no jogo.

Leia mais:

Desert Eagle

Dano: 53
Alcance: 46
Munição: 7
Recarga (tempo): 69
Precisão: 57
Cadência: 37

Para muitos, a famosa Desert Eagle é a pistola mais poderosa do Free Fire. Ela funciona muito bem em trocas à curta e média distância, mas é preciso tomar cuidado com o seu alto recuo.


USP

Dano: 45
Alcance: 29
Munição: 12
Recarga (tempo): 83
Precisão: 57
Cadência: 44

É uma arma que funciona bem nos primeiros momentos de queda, mas peca no seu poder de fogo. Pouco recomendada, ela possui no seu pente cinco balas a mais que a Desert Eagle e recarrega mais rápido do que todas as outras pistolas do jogo.


M500

Dano: 67
Alcance: 76
Munição: 5
Recarga (tempo): 69
Precisão: 10
Cadência: 43

Essa pistola é muito diferente das outras pois ela possui uma mira ótica de origem, o que a torna ótima para trocas a média e longa distância. Entretanto, cinco balas no pente é muito pouco e em meio a uma trocação mais longa isso pode favorecer o adversário caso ele tenha um armamento superior.


G18

Dano: 45
Alcance: 36
Munição: 15
Recarga (tempo): 48
Precisão: 57
Cadência: 64

É a pistola mais fraca e mais simples do jogo, bem parecida com a USP. O que a faz sair na frente é a grande quantidade de balas presente no pente.


Pistola de tratamento

Dano: 56
Alcance: 33
Munição: 25
Recarga (tempo): 48
Precisão: 57
Cadência: 44

Essa pistola é uma das mais curiosas do jogo pois ela cura os aliados com base no dano que foi causado nos inimigos. Embora seja muito útil em algumas situações, ela peca no alcance curto e no número limitado de balas, já que não é possível recarregá-la.

Categorias: Free Fire