Liga Brasileira de Free Fire

Terminou neste domingo (2) a primeira semana de confrontos da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). LOUD, paiN Gaming, RED Canids e INTZ foram as equipes que se destacaram, sobreviveram e gritaram BOOYAH no dia de hoje.

Confira o resumo da rodada:

Bermuda – LOUD

Dominante na rodada de estreia da LBFF, a LOUD começou o segundo dia gritando BOOYAH. Mostrando que não consegue brilhar apenas em Purgatório, a líder do campeonato apostou em um jogo agressivo, buscando a todo momento trocação com os adversários. Destaque para Will, que estava com a mira em dia e conseguiu capitalizar cinco eliminações ao todo. BD Los Grandes ficou com a segunda colocação.

Purgatório – paiN Gaming

O segundo mapa do dia teve a paiN Gaming gritando BOOYAH. Em meio a uma partida repleta de trocadores, FURIA, Liquid e o time de Vg sobreviveram até o final do confronto, que terminou a zona segura complicando as outras duas equipes e favorecendo a equipe tradicional.

Bermuda – RED Canids

Estrelas do mapa, RED e Vivo Keyd dividiram entre elas 26 abates, metade para cada uma delas. Como de costume, a LOUD não ficou para trás e no final da partida também brigou por um lugar ao sol. Todavia, não deu para segurar a Matilha, que superou tanto a equipe de Bradoock quanto a Kroonos para levar o terceiro BOOYAH da rodada.

Purgatório – INTZ

Depois de um primeiro dia apático, foi a vez da INTZ gritar o seu primeiro BOOYAH na quarta queda do dia. Para alcançar o trunfo, o caminho dos intrépidos não foi nada fácil; eles precisaram lidar com LOUD, paiN e FURIA, que também sobreviveram para a última zona segura. Dominante, a INTZ conseguiu conquistar o território desejado e passou em Xabrau, último sobrevivente da FURIA, para garantir a vitória da queda.

Bermuda – paiN Gaming

O último bloco de mapas começou com mais um BOOYAH por parte da equipe da paiN Gaming. Bem posicionada na última zona segura, a equipe tradicional tinha INTZ e Liquid na sua cola, mas ambas acabaram eliminadas pelo gás, que fez a limpa nessa partida.

Purgatório – LOUD

Repetindo o feito da primeira rodada, a LOUD voltou a fechar o dia gritando BOOYAH. Soberano em Purgatório, o quarteto teve a liderança de Vinizx para o trunfo no mapa. Destaque para o uso das granadas de luz que foram essenciais para o domínio de território da equipe vencedora.

Palco da Liga Brasileira de Free Fire voltou a receber os 12 melhores times do cenário

Classificação final da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) – Semana 1

  1. LOUD – 283 pontos
  2. RED Canids Kalunga – 231 pontos
  3. Team Liquid – 230 pontos
  4. paiN Gaming – 223 pontos
  5. Vivo Keyd – 223 pontos
  6. INTZ – 189 pontos
  7. B4 – 166 pontos
  8. BD Los Grandes – 145 pontos
  9. Corinthians – 143 pontos
  10. Prodigy – 117 pontos
  11. SKS – 106 pontos
  12. FURIA – 104 pontos

A Liga Brasileira de Free Fire retorna nos próximos sábado e domingo, à partir das 13h, para mais uma semana de 12 quedas. Acompanhe o campeonato ao vivo no YouTube e no aplicativo BOOYAH (/FreeFireBR).