Liga Brasileira de Free Fire

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) retorna neste final de semana para mais uma série de confrontos entre dos melhores times do país que disputam a Série A da principal liga de Free Fire do mundo.

As partidas acontecerão normalmente nos mapas Bermuda e Purgatório, sendo seis quedas no sábado e outras seis no domingo, sendo um bloco para cada duas quedas. Acompanhe o campeonato ao vivo no YouTube, no aplicativo BOOYAH (/FreeFireBR) e no SporTV 3 a partir das 13h.

Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) acontece todo sábado e domingo (Foto: César Galeão/Garena)

O que esperar da Semana 2?

Depois de uma primeira semana de estudo das equipes, os times devem voltar com novas estratégias para a disputa da Semana 2. Líder do campeonato e destaque nas duas primeiras rodadas, a LOUD precisará correr atrás para se manter na primeira colocação. Embora tenha uma boa quantidade de pontos à frente dos adversários, o quarteto vice-campeão brasileiro deve manter o ritmo vitorioso para não ser alcançada pelas outras equipes que brigam pelo topo da tabela. Team Liquid, paiN Gaming, RED Canids e Vivo Keyd, que também brilharam na Semana 1, aparecem como fortes ameaças para a LOUD.

Em contrapartida, na parte de baixo da tabela, FURIA, SKS e PRG precisarão se encontrar no campeonato. Mesmo que seja uma competição longa, é desvantajoso amargar o fundo da tabela por duas semanas seguidas. O campeonato é longo, mas cada ponto é precioso no final das contas.

Atual campeão, o Corinthians também precisa aparecer no campeonato. Ocupando a nona colocação na tabela, Nobru e companhia tiveram uma semana apagada e precisarão se renovar para que os erros cometidos na estreia não voltem a atrapalhar o time.

INTZ, BD Los Grandes e B4, que figuram o meio da tabela, precisam refletir o desempenho dos treinos no campeonato e dar ainda mais trabalho aos times da parte de cima da tabela. A briga contra as últimas colocadas será forte, então o trio deve entrar preparado para não acabar caindo de posição perante seus adversários.


Leia também: