Liga Brasileira de Free Fire

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) retornou neste sábado, 8, para mais uma sequência de seis quedas, válidas pela terceira rodada do campeonato. Embora a série tenha terminado com a LOUD ainda na liderança, quem brilhou no dia foi a Team Liquid, que gritou BOOYAH em metade das quedas disputadas. BD Los Grandes e paiN Gaming foram as outras equipes que sobreviveram nas outras partidas.

Clique aqui e confira a tabela atualizada

Bermuda – Team Liquid

Como de costume, a primeira queda serviu mais para as equipes se estudarem e começou bastante tranquila. Líder do campeonato, a LOUD caiu logo cedo e a briga pela sobrevivência ficou entre Corinthians, Team Liquid e FURIA, com a equipe de Peu levando a melhor e garantindo o BOOYAH. Embora não tenha sido o último sobrevivente, o Corinthians foi a equipe que mais pontuou na queda devido ao número de abates.

Purgatório – Team Liquid

Repetindo o feito da queda anterior, a Team Liquid garantiu o segundo BOOYAH da terceira rodada. Fazendo um jogo inteligente, a equipe chegou até os minutos finais da partida e bateu o time de Fixa, que embora estivesse na vantagem sob o terreno elevado, não conseguiu levar a melhor na trocação em Brasília.

Team Liquid fatura os dois primeiros mapas da Semana 2 (Foto: Cesar Galeão/Garena)

Bermuda – BD Los Grandes

Depois de uma primeira semana apagada, a BD Los Grandes finalmente apareceu na competição e gritou o seu primeiro BOOYAH na Liga Brasileira de Free Fire. O principal adversário na queda foi a Prodigy, que também não teve um bom início de campeonato, mas já se mostrou mais proativa nesta rodada. Destaque para os 52 pontos capitalizados pela BD Los Grandes, a maior pontuação de uma equipe até agora na LBFF.

Purgatório – Team Liquid

Fazendo jus ao título de equipe mais regular da competição, a Team Liquid fez mais uma apresentação de respeito e gritou o seu terceiro BOOYAH. Mesmo que tivesse um jogador a mais para a trocação, a SKS não conseguiu eliminar a TL, que lutou contra o gás e avançou na direção dos adversários, levando a melhor no 3×4. Destaque para o time da paiN, que sobreviveu até o final com o Black e garantiu a segunda colocação em pontos na queda.

Bermuda – BD Los Grandes

Repetindo a boa performance em Bermuda, a BD Los Grandes gritou o seu segundo BOOYAH na LBFF. Bem posicionada nos minutos finais de partida, a BD eliminou a RED Canids e esperou o resultado da trocação intensa entre Vivo Keyd e INTZ. Embora tenha vencido a trocação, somente dois jogadores dos Intrépidos ficaram vivos, o que figurou o cenário ideal para a equipe de Leals garantir a vitória.

BD Los Grandes brilha na terceira rodada da LBFF (Foto: Cesar Galeão/Garena)

Purgatório – paiN Gaming

A última queda teve a paiN Gaming gritando BOOYAH. Eliminada logo cedo, a RED Canids foi o único time que não participou do “furdunço” em Brasília. LOUD, Vivo Keyd e a equipe tradicional sobreviveram, e devido ao melhor posicionamento, a equipe de Ubita levou a melhor no final das contas. Destaque para a PRG, que mesmo ficando fora da última luta, terminou a queda como a segunda melhor colocada devido ao número de abates.

Classificação:

  1. LOUD – 359 pontos
  2. Team Liquid – 350 pontos
  3. paiN Gaming – 328 pontos
  4. Vivo Keyd – 322 pontos
  5. RED Canids Kalunga – 313 pontos
  6. BD Los Grandes – 275 pontos
  7. INTZ – 267 pontos
  8. Prodigy Esports – 233 pontos
  9. Corinthians Free Fire – 232 pontos
  10. B4 – 214 pontos
  11. FURIA – 168 pontos
  12. SKS – 149 pontos

A LBFF retorna no domingo, a partir das 13h, para mais uma série de seis quedas. Acompanhe as partidas ao vivo no canal do YouTube e no aplicativo BOOYAH (/FreeFireBR).