Team Liquid assume a liderança da LBFF após a Semana 2

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) tem um novo líder! Após uma semana mais do que positiva, a Team Liquid ultrapassou a LOUD e assumiu a primeira colo...

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) tem um novo líder! Após uma semana mais do que positiva, a Team Liquid ultrapassou a LOUD e assumiu a primeira colocação do campeonato após a segunda semana de confrontos.

Vivo Keyd, Corinthians, LOUD e a dominante Team Liquid foram as equipes que gritaram BOOYAH neste domingo, 9.

Confira o resumo da rodada:

Purgatório – Team Liquid

A partida começou com o Corinthians eliminando a BD Los Grandes e caindo logo depois. Em seguida, paiN e RED Canids se envolveram numa trocação pesada na beira do gás, e Vg garantiu a vantagem para o time tradicional, que também acabou eliminado do mapa. FURIA, Prodigy, Keyd e Liquid sobreviveram até o final e o BOOYAH foi para a conta da equipe de Peu, que voltou a abrir o dia com vitória.

Liquid manteve boa fase e começou o quarto dia de LBFF com BOOYAH (Foto: Cesar Galeão/Garena)

Bermuda – paiN Gaming

Fazendo mais uma boa apresentação, a FURIA começou o segundo mapa do dia eliminando a Vivo Keyd na primeira trocação do jogo. A sobrevivente da vez foi a equipe da paiN Gaming, que garantiu um bom posicionamento na última safe e levou a melhor em cima de LOUD, INTZ e Liquid, que também sobreviveram até o final da partida.

Purgatório – Vivo Keyd

Apagada no mapa, a BD Los Grandes começou mais uma vez na negativa em Purgatória. O carrasco da vez foi o time da RED Canids, que chegou ao final da safe junto com Corinthians, Liquid e Keyd. Na vantagem com dois jogadores vivos (Martins e Kroonos), a VK garantiu o seu primeiro BOOYAH do campeonato em cima dos atuais campeões, que contavam apenas com o Crazy vivo. Embora tenha sido a sobrevivente, a Keyd ficou em segundo lugar na classificação final, com 37 pontos – um a menos que o Corinthians, que terminou em primeiro divido ao número de abates.

Bermuda – Vivo Keyd

Fazendo mais uma queda de respeito, a Vivo Keyd garantiu na quarta partida o seu segundo BOOYAH do dia. O mapa começou mais uma vez com a RED deitando um esquadrão, sendo a B4 a vítima da vez. Todavia, Alemão e companhia acabaram caindo cedo, assim como a paiN, que não conseguiu repetir o bom desempenho apresentado no primeiro Bermuda do dia. A última safe se fechou com INTZ, BD Los Grandes, LOUD e Keyd na briga pela sobrevivência. INTZ e LOUD brigaram entre si e acabaram eliminadas e a Keyd levou a melhor em cima da Black Dragons no 4×3. Destaque para o Brabox, peça essencial na conquista dos guerreiros.

Vivo Keyd faz BOOYAH duplo na quarta rodada da LBFF (Foto: Cesar Galeão/Garena)

Purgatório – LOUD

A penúltima queda foi marcada pelo trunfo da LOUD, que voltou a aparecer em Purgatório, melhor mapa da equipe. A partida começou com a PRG sendo eliminada cedo após uma rotação errada em meio a fogo cruzado. Corinthians, FURIA, SKS e LOUD sobreviveram até o final da partida. Após a queda da FURIA, ShariiN brilhou e garantiu a vitória para a sua equipe eliminando os dois sobreviventes do Corinthians e vencendo a trocação contra o Papa.

Bermuda – Corinthians

Atual campeão brasileiro, o Corinthians gritou o seu primeiro BOOYAH na LBFF. A partida começou com LOUD e SKS se envolvendo em uma trocação intensa, onde a última colocada do campeonato acabou sendo eliminada e a vice-líder perdeu dois jogadores. Mesmo desfalcada, a LOUD sobreviveu até o final e brigou pela sobrevivência com Corinthians, Liquid e FURIA. Fora do terreno elevado, escondido na guarita, o time de Fixa não se envolveu em trocação, não foi atingido pelo gás e saiu vitorioso do confronto.

Corinthians faz o seu primeiro BOOYAH na LBFF (Foto: Cesar Galeão/Garena)

Classificação

Confira como ficou a tabela da LBFF após a Semana 2

A Liga Brasileira de Free Fire retorna no próximo final de semana com mais seis quedas no sábado e no domingo. Acompanhe as partidas ao vivo no canal do YouTube e no aplicativo BOOYAH (/FreeFireBR).

Categorias: Free Fire, LBFF
Tags: ,

Deixe um comentário!