Machado, técnico da B4, acredita em ascensão da equipe na LBFF: “Alguns desistem… mas nós não”

Ainda que se desempenhe positivamente nos treinos, a B4 não está conseguindo trazer o seu jogo para o palco da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A equipe terminou a última rodada do campeonato com apenas 247 pontos, fechando a semana na penúltima colocação.

Para o técnico da equipe, Wandrez “Machado”, uma série de problemas externos, incluindo o mental de alguns dos jogadores, prejudicou o desempenho da equipe no início da competição. A parte psicológica, no entanto, já vem sendo trabalhada com o time.

“Infelizmente não começamos como esperado. Alguns erros que, por uma série de motivos externos, não conseguimos corrigir, custaram a nossa estreia no campeonato. Tivemos uma série de imprevistos com relação ao psicológico de alguns jogadores, mas esse problema já está sendo resolvido para que consigamos levar a nossa força até o presencial” contou, em entrevista ao site da Liga Brasileira.

Machado também comentou que o fato do campeonato ser completamente presencial pode ter despertado nervosismo e ansiedade nos jogadores, fator prejudicial para o desempenho dos mesmos nas duas últimas semanas.

“Pode ser [o campeonato ser disputado presencialmente] algo que colaborou para esse início ruim. Nervosismo, ou até mesmo uma empolgação a mais, tudo isso atrapalha na concentração durante as partidas”, disse.

B4 tem sofrido com a adaptação ao novo formato da Liga Brasileira de Free Fire (Foto: Cesar Galeão/Garena)

Fortalecido pelo tropeço, Machado já tem planejado o que trabalhar para melhor o desempenho da B4 na competição, e garante que a equipe dará a volta por cima em busca de uma melhor colocação.

“Vamos trabalhar os erros técnicos e tudo o que vem dando errado ao longo das partidas para nas próximas acertarmos, aguardem novidades. Também vamos trabalhar melhor o psicológico dos jogadores para que eles consigam se desempenhar melhor na hora do vamos ver. Podem ter certeza de que vamos dar a volta por cima. Esse início ruim, nos serviu de lição. Alguns desistem nos momentos mais difíceis, mas nós não – e é aí que vamos atrás dos nossos objetivos”, finalizou.

Categorias: Free Fire, LBFF
Tags: , ,

Deixe um comentário!