Inscrições para a Série C da LBFF estão abertas até o dia 23/02; saiba como participar

Estão abertas as inscrições para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O período de inscrição começou nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, e...

Estão abertas as inscrições para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O período de inscrição começou nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, e vai até o domingo, 23 de fevereiro, com 1536 vagas ofertadas para os times que desejarem brigar por um espaço entre os melhores do país. Das equipes inscritas, 34 avançarão para disputar a Série B, enquanto oito equipes garantem espaço na Série A.

Inscreva-se através da Player 1, plataforma que comportará o evento. Jogadores que não tiverem 16 anos até o dia que começa a competição, 29 de fevereiro, estarão ilegíveis para jogar o campeonato. Ter nível 25+ no Free Fire também é critério para competir.

Calendário

  • Torneio 1 – 29/02 a 02/03
  • Torneio 2 – 07/03 a 09/03
  • Torneio 3 – 14/03 a 16/03
  • Playoffs – 21/03 e 22/03

Formato

Serão disputados três qualificatórios para definir as 48 equipes que brigarão nos dois dias de playoffs. Definidos os times, eles serão divididos em quatro grupos com 12 cada, que disputarão três quedas por chave, com os três melhores de cada grupo avançando para o segundo dia de playoff. A decisão será disputada em cinco quedas e os oito melhores times avançam direto para a Série A ao término da competição. Os outros 34 mais bem colocados garantem um lugar na Série B e os seis piores seguem na Série C. Entenda o formato da Liga Brasileira de Free Fire.

Série C da Liga Brasileira de Free Fire é anunciada oficialmente; saiba como se inscrever (Foto: Cesar Galeão/Garena)
Categorias: Free Fire, LBFF
Tags: , ,

Deixe um comentário!