paiN Gaming faz dobradinha e passa INTZ na tabela da LBFF

Em clima de decisão, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) retornou nesta sexta-feira, 13, para mais uma série de quedas, válidas pela primeira etapa da...

Em clima de decisão, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) retornou nesta sexta-feira, 13, para mais uma série de quedas, válidas pela primeira etapa da Série A. paiN Gaming (2x), Team Liquid, Corinthians e BD Los Grandes (2x) foram as equipes prestigiadas com o BOOYAH na noite de hoje. Confira como ficou a tabela e o resumo da rodada.

Resumo

Dando o pontapé inicial em Purgatório, a rodada começou com BOOYAH da paiN Gaming, que formada por Vg, Black, Rood e Geerty, conseguiu bater a Team Liquid na última safe e levar a melhor no primeiro mapa da noite. BD Los Grandes, que caiu na quarta posição, terminou a queda com o maior número de pontos (35) devido aos 11 abates conquistados. LOUD, que caiu em terceiro, foi a segunda que mais pontuou com 31 pontos ao todo, seguida da paiN, que com apenas cinco abates, somou somente 30 pontos, mesmo sendo a última a cair.

Top 3: BD Los Grandes #1 (35 pontos/11 eliminações); LOUD #2 (31 pontos/8 eliminações); paiN Gaming #3 (30 pontos/5 eliminações).

Vg foi um dos grandes nomes da paiN na rodada (Foto: Cesar Galeão/Garena)

Indo para Bermuda, a segunda queda do primeiro bloco foi vencida pela Team Liquid. Peu, Raposo, JapaBKR e Luuuking, que ficaram para trás na segunda colocação na primeira queda da noite, conseguiram o BOOYAH em cima de BD Los Grandes e B4, abrindo assim uma larga vantagem na tabela, dado que a Vivo Keyd foi o primeiro time eliminado na queda. 

Top 3: Team Liquid #1 (46 pontos/13 eliminações); BD Los Grandes (29 pontos/6 eliminações); B4 (23 pontos/4 eliminações).

De volta em Purgatório, foi a vez do Corinthians gritar BOOYAH na rodada. Nobru, Fixa, Japa e Crazy, que abriram juntos o placar de eliminação do mapa eliminando a SKS logo cedo, estavam melhor posicionados e levaram a melhor em cima de Team Liquid e Vivo Keyd, que além de ter menos jogadores, estavam pressionados pelo gás. 

Top 3: Corinthians #1 (38 pontos/9 eliminações); Vivo Keyd #2 (27 pontos/6 eliminações); Team Liquid #3 (25 pontos/4 eliminações).

Fechando o segundo bloco de quedas, em Bermuda, a BD Los Grandes dominou a LOUD nos momentos finais da partida e garantiu o quarto BOOYAH da noite. Embora ambos os times estivessem bem posicionados no círculo, o quarteto formado por Phoenix, Jubinha, Ricck e OTREMBB soube trabalhar melhor a movimentação durante a trocação e aproveitou da falta de coordenação dos adversários, que embora tenha ficado na segunda colocação, somou apenas 3 pontos a menos que a sobrevivente no final da queda.

Top 3: BD Los Grandes #1 (40 pontos/10 eliminações); LOUD #2 (37 pontos/10 eliminações); paiN Gaming #3 (26 pontos/7 eliminações).

Repetindo o bom desempenho da queda anterior, a BD Los Grandes cravou, em Purgatório, o segundo BOOYAH na rodada. Em Purgatório, o adversário da vez foi a INTZ, que começou bem a trocação, mas acabou se perdendo no avanço, enquanto a Los Grandes, no 2×1, garantiu a dobradinha. Destaque para a Vivo Keyd, que embora tenha sido eliminada na quarta colocação, marcou 11 abates no total.

Top 3: BD Los Grandes #1 (36 pontos/8 eliminações); Vivo Keyd #2 (35 pontos/11 eliminações); INTZ #3 (33 pontos/8 eliminações).

BD Los Grandes comemora dia proveitoso na LBFF (Foto: Cesar Galeão/Garena)

Fechando a rodada do jeito que começou, a paiN Gaming venceu o 3×2 contra a Team Liquid em Bermuda e garantiu o BOOYAH na última queda da noite. RED Canids, que briga para fugir do rebaixamento, foi a segunda equipe que mais pontuou na queda. Mesmo caindo na terceira colocação, a Matilha conseguiu um bom número de eliminações e somou pontos importantes na classificação geral.

Top 3: paiN Gaming #1 (42 pontos/11 eliminações); RED Kalunga #2 (31 pontos/8 eliminações); Team Liquid #3 (29 pontos/6 eliminações).


A LBFF retorna no sábado, a partir das 13h, para mais uma série de seis quedas. Acompanhe as partidas ao vivo no canal do YouTube, na plataforma BOOYAH! e no SporTV 3.

Categorias: Free Fire, LBFF
Tags: ,

Deixe um comentário!