Vivo Keyd brilha, mas Team Liquid segue líder na Série A

Aconteceu neste sábado, 14, a penúltima rodada antes da grande final da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Team Liquid e Vivo Keyd, que travam uma briga..

Aconteceu neste sábado, 14, a penúltima rodada antes da grande final da 1ª etapa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Team Liquid e Vivo Keyd, que travam uma briga insana na parte de cima do mapa, foram os grandes destaques do dia, que terminou com a ex-B8 ainda na liderança, somando 81 pontos a mais que a rival, que chegou a gritar BOOYAH duas vezes na rodada. Corinthians, INTZ, a própria Team Liquid e a B4 foram os outros times que sobreviveram às outras quedas. Confira a classificação final e o resumo das partidas.

Resumo da rodada

Dando início à penúltima rodada antes da final, o Corinthians abriu o dia com o pé direito e garantiu o BOOYAH em Bermuda. Fixa, Nobru, Crazy e Japa precisaram superar um cenário onde paiN Gaming, Vivo Keyd e LOUD ainda tinham seus quatro jogadores vivos. Melhor posicionado no mapa, o SCCP esperou a trocação entre os demais adversários e no final partiu para cima da LOUD, que ficou com a segunda colocação após perder a última trocação da queda.

Top 3: Corinthians #1 (30 pontos/5 eliminações); LOUD #2 (29 pontos/6 eliminações); Vivo Keyd #3 (29 pontos/7 eliminações).

Mantendo a regularidade, a Vivo Keyd cravou, em Purgatório, o segundo BOOYAH do dia. Depois de bater a Team Liquid no 4×4, Braboxx, Vazily, Kroonos e Martins só precisaram eliminar o Fixa, do Corinthians, para garantir o mapa e esquentar ainda mais a briga na parte de cima da tabela. Destaque para a FURIA que, embora não tenha participado da trocação final, foi o terceiro time que mais pontuou na queda. 

Top 3: Vivo Keyd #1 (44 pontos/12 eliminações); Team Liquid #2 (23 pontos/4 eliminações); FURIA #3 (23 pontos/5 eliminações).

Marcando dobradinha, a Vivo Keyd garantiu mais uma vez o BOOYAH, dessa vez em Bermuda. O mapa foi bastante disputado e até os momentos finais, várias equipes ainda estavam na briga pelas primeiras colocações. O trunfo da Keyd veio contra a equipe da Team Liquid, que embora tivesse o highground, não soube trabalhar em cima da vantagem de terreno e acabou perdendo a trocação. Mesmo ficando na segunda colocação, Peu e companhia terminaram a queda com o maior número de pontos devido ao número de abates conquistados ao longo da partida.

Top 3: Team Liquid #1 (35 pontos/9 eliminações); Vivo Keyd #2 (34 pontos/7 eliminações); PRG (28 pontos/8 eliminações).

Vivo Keyd comemora o 2º BOOYAH do dia (Foto: Cesar Galeão/Garena)

Fechando o segundo bloco, a INTZ marcou o BOOYAH na quarta queda do dia, protagonizada em Purgatório. Aun, L7, LUKASKN e Supreme sobreviveram até o final contra Team Liquid e Vivo Keyd, que seguem na briga pela primeira colocação da tabela. Depois de eliminar os Cavalos na trocação direta, os Intrépidos tiveram sua vitória confirmada após a Keyd se entregar para o gás, a fim de evitar pontos para os adversários.

Top 3: INTZ #1 (32 pontos/6 eliminações); Vivo Keyd #2 (29 pontos/6 eliminações); Team Liquid #3 (25 pontos/5 eliminações).

Depois de tanto cair na segunda colocação, a Team Liquid conseguiu, na quinta queda, conquistar o tão esperado BOOYAH. Peu, LukasTD, JapaBKR e Raposo garantiram a vitória após vencerem a paiN Gaming no 4×2 na última safe do mapa. RED Canids, que briga para fugir do fundo da tabela, foi a segunda equipe que mais pontuou devido ao número de abates em relação ao time tradicional.

Top 3: Team Liquid #1 (48 pontos/14 eliminações); RED Canids #2 (31 pontos/8 eliminações); paiN Gaming #3 (23 pontos/3 eliminações).

Team Liquid segue na liderança e pode confirmar o título neste domingo, 15 (Foto: Cesar Galeão/Garena)

Para fechar a penúltima rodada da primeira etapa, a B4 dominou Purgatório e gritou o último BOOYAH do dia, eliminando todo o esquadrão da Team Liquid e o ShariiN nos momentos finais da partida. O resultado foi mais do que positivo para os Bastardos, que abriram ainda mais vantagem com relação aos times que ocupam a zona de rebaixamento na tabela. Destaque para o Corinthians, que mesmo não indo até o final, foi o terceiro time que mais pontuou.

Top 3: B4 #1 (54 pontos/17 eliminações); LOUD #2 (23 pontos/3 eliminações); Corinthians #3 (23 pontos/5 eliminações).


A grande final da primeira etapa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire acontece neste domingo, 15, a partir das 13h. Acompanhe as partidas ao vivo no canal do YouTube e na plataforma BOOYAH!.

Categorias: Free Fire, LBFF
Tags: ,

1 comentário

  1. CostaP

    15 de março de 2020, às 13:44

    a Team Liquid joga muito bem, super conservador, no estilo sobrevivencia

    Responder

Deixe um comentário!