Imagem de destaque

Comunicado de penalidade – Vg

Mesmo após ser advertido e suspenso, o jogador Vg cometeu novas infrações, publicando em suas redes sociais informações que não são verdadeiras e que dep...

Desde antes do início da primeira Etapa da LBFF 2020, alguns jogadores da paiN Gaming cometeram infrações relativas a problemas de comportamento e atitudes inadequadas para um ambiente profissional.

Mesmo após ser advertido e suspenso, o jogador Vg cometeu novas infrações, publicando em suas redes sociais informações que não são verdadeiras e que depreciam a Liga e a Garena, portanto esse jogador será novamente suspenso, desta vez até o final da próxima Etapa.

É esperado que jogadores profissionais tenham um comportamento cordial e respeitoso a todo o tempo. Além de serem representantes indiretos da Liga, eles são modelos de comportamento para toda a comunidade, portanto atitudes como as do Vg não são aceitáveis.

O Vg teve diversas oportunidades para retornar à competição e demonstrar que estava disposto a seguir as regras, mas, mesmo depois de ser advertido e suspenso, insistiu em cometer infrações, o que levou os Oficiais da LBFF a entenderem que o jogador não está preparado para atuar em um ambiente competitivo profissional. Ao final da próxima Etapa, os Oficiais avaliarão se o jogador estará apto para retornar.

Categorias: Free Fire

1 comentário

  1. BX SAITAMA

    23 de março de 2020, às 14:59

    concordo, so que eu achei um pouco exagerado a puniçao

    Responder

Deixe um comentário!